quarta-feira, novembro 29

Recolha de Poemas




A amizade é como uma flor
deve de ser regada com carinho e sinceridade;
A amizade não é um favor,
Só se dá a quem se gosta realmente.
Por isso já sabes tens a minha!



Contei um segredo à lua,
o qual me orgulho imenso.
Ela espalhou pelas estrelas, pelo sol e até no vento já viste:
Agora todo mundo sabe que te adoro.



Um colchão de carinho, uma almofada de ternura, um lençol de miminhos, um cobertor de beijinhos…
Pronto, a cama esta feita é só dormir…
Dorme bem e bons sonhos…


Se eu tivesse que escolher entre ti e um sorriso ficaria contigo pois sem ti
nunca mais conseguia sorrir.


Se um beijo fosse uma lágrima eu dava-te
o oceano.
Se um beijo fosse uma estrela eu dava-te
o universo.
Se um beijo fosse a vida dava-te a minha.


Tu podes ter 10 amigos;
Ver 9;
Falar com 8;
Conhecer 7;
Festejar com 6;
Abrir-te com 5;
Sair com 4;
Chorar com 3;
Precisar 2;
Só não te podes esquecer 1…
Eu.


Pesquisa realizada por:
Sofia C.
Sílvia P.
Sara P.
Tiago T.